Para Um Aniversário

Olá a todos!
Hoje mostro como usar tinta em spray de forma controlada. Para mim usar este tipo de tintas é complicado porque gosto de ter o controlo da situação e num instante podemos estragar todo o trabalho e ter que recomeçar. Para isso, nada como usar uma máscara sobre a base do cartão, pulverizar a tinta e esperar pelo resultado. Bom, este foi o meu e se fizesse mais tentativas, o resultado seria sempre diferente. É aí que está a beleza de todo o processo! 
Bom, depois da tinta, estampei o sentimento e colei a imagem. É um carimbo da Mama Elephant que eu adoro! Pintei-o e depois recortei-o deixando um borda em volta!
 Espero que gostem da minha proposta para hoje e tenham um bom fim de semana!
Hi there!
Today I'm showing you how you can control the use of your spray paint. Those who read my blog know that I am a total control obcessed person. Just to think that you can ruin your work in a snap! That's scary! To avoid that I use masks. I did that for my card, sprayed the paint and waited for the result. This was mine and the beauty of it is no matter how many times you do it, it'll always be different! 
Well, after using the paint, I stamped the sentiment and glued the little critter. That's from a Mama Elephant stamp. I coloured and fussy cut it. 
Enjoy and have a great weekend!
Inspirei-me nos desafios seguintes / I was inspired by the following challenges:

0 comments